Ir para o conteúdo
Ficha nº 44431 Cotidiano 29/09/2025 · 14h40

Moradores de Hidrolândia recebem escrituras em ação da Prefeitura

Diario de Aparecida tom positivo
Moradores de Hidrolândia recebem escrituras em ação da Prefeitura
Imagem: Diario de Aparecida (reprodução)

Um momento histórico e emocionante marcou a semana em Hidrolândia: dezenas de famílias finalmente receberam as escrituras de seus imóveis após décadas de espera. A entrega foi realizada pela Prefeitura, sob a liderança do prefeito Zé Délio, como parte do amplo programa de regularização fundiária que tem transformado realidades e garantido segurança jurídica para a população.

Pontos-chave

  • Estamos resgatando a dignidade dessas famílias que esperaram por até 40 anos para ter seu imóvel regularizado.
  • É o trabalho do nosso governo chegando na vida real das pessoas, mudando o presente e construindo um futuro mais justo para todos”, declarou o prefeito.
  • Compromisso com a Regularização Total A regularização fundiária é uma das prioridades da atual gestão, que já avança em outros setores da cidade.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2025/09/29/moradores-de-hidrolandia-recebem-escritura…Publicado originalmente em 29 de setembro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas10 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h18 Pedir correção ou remoção