Moradores do Cidade Vera Cruz II ganham mais uma praça
Aparecida de Goiânia, 31 de agosto de 2017 – Os moradores do bairro Cidade Vera Cruz II ganham mais um espaço de lazer e entretenimento. O prefeito Gustavo Mendanha vai inaugurar nesta terça-feira, 01, às 17h30, a Praça Mafalda José da Rocha, que fica na Rua H 54 com a Rua H 56.
Pontos-chave
- Além disso, a obra embeleza a cidade e valoriza o bairro.
- A criação das academias a céu aberto nas praças e parques da cidade é uma ação da prefeitura que já atendeu dezenas de bairros.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/moradores-do-cidade-vera-cruz-ii-ganham-mais-uma-praca/Publicado originalmente em 31 de julho de 2017
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaLot. Cidade Vera Cruz ★
LocalBairro Vera Cruz ★
PessoaVera Cruz II ★
PessoaMoradores da Cidade Vera Cruz
PaísBrasil
CidadeGoiânia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Pessoade Goiânia
PessoaGustavo Mendanha Melo
PessoaDesenvolvimento Urbano
ÓrgãoSecretaria de Desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia
Pessoade Esportes
PessoaAcademia da Terceira Idade
LocalBairro Cidade Vera Cruz
3 favorecidas0 prejudicadas14 neutras
Relacionadas no arquivo
Operário confessa furto de notebook, tablet e 86 kg de cobre em obra de AparecidaEspetáculo gratuito em Aparecida revisita a escravidão pelo olhar de uma mulher negraEspetáculo ‘1888’ é apresentado gratuitamente em Aparecida de GoiâniaPonte Salvador-Itaparica chega a 21 estacas e espera navio chinêsPonte Salvador-Itaparica promete ser a maior da América LatinaGrafiteiros deixam marca em Goiânia com mural de lobo-guará
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h39
Pedir correção ou remoção