Ir para o conteúdo
Ficha nº 349262 Cotidiano 07/10/2026 · 22h13 Situação: em andamento

Moradores do Vilela pedem instalação de redutores de velocidade e sinalização para coibir acidentes

Moradores do Vilela pedem instalação de redutores de velocidade e sinalização para coibir acidentes
Imagem: Fábio Roberto Notícias (reprodução)

Moradores do bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus/BA, solicitam a instalação de quebra-molas e sinalização nas vias da Liberdade. A comunidade alega que a pavimentação recente aumentou a velocidade dos veículos, resultando em um acidente grave próximo a cinco unidades escolares.

Pontos-chave

  • Moradores solicitaram redutores de velocidade via ofício à SUTRAM em setembro.
  • Pavimentação recente das vias causou aumento da velocidade dos veículos locais.
  • Um acidente grave ocorreu na Travessa da Liberdade após a pavimentação.

Contexto

A comunidade do bairro Teotônio Vilela busca atenção das autoridades após obras de asfalto aumentarem riscos de acidentes em zona escolar.

Dados da matéria

OndeIlhéus/BA
Quando23 set 2026
unidades escolares na áreacinco

Quem disse

“Exigimos uma resposta imediata da SUTRAM e da Prefeitura de Ilhéus antes que uma tragédia maior aconteça com nossos estudantes e moradores”

— um morador
Fonte originalFábio Roberto Notíciashttps://fabiorobertonoticias.com.br/2026/10/07/moradores-do-vilela-pedem-instalacao-de-red…Publicado originalmente em 7 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas2 prejudicadas9 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · google/gemma-4-31B-it-turbo · coletado em 30 out 2026 · 22h57 Pedir correção ou remoção