Moradores reclamam de água escura e barrenta em Sento Sé e cobram providências do SAAE

Moradores de Sento Sé, no norte da Bahia, têm relatado problemas na qualidade da água distribuída no município nos últimos dias. Segundo as denúncias, o líquido estaria chegando às torneiras com coloração escura e aspecto barrento, o que tem gerado preocupação e insegurança quanto ao consumo.
Pontos-chave
- No centro da cidade, uma moradora afirmou que a situação tem sido recorrente. “Aqui em casa, a água está saindo barrenta há alguns dias.
- Eu estou simplesmente indignada, pois pagamos caro e não temos o direito nem de receber água tratada”, disse.
- É preciso que a prefeitura e os representantes legais do SAAE analisem a situação e adotem as medidas cabíveis.
Fonte originalSento Sé Notíciashttps://sentosenoticias.com.br/moradores-reclamam-de-agua-escura-e-barrenta-em-sento-se-e-…Publicado originalmente em 20 de fevereiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
1 favorecida0 prejudicadas2 neutras
Relacionadas no arquivo
Equipe de Lagoa do 33 viaja para participar do 23º Passeio de Motos em Sento SéMinha Casa, Minha Vida Rural inicia construção de moradias em Remanso e cidades vizinhasVEJA O VÍDEO: Esgoto sem tratamento é despejado diretamente no Rio São Francisco e preocupa moradores de Sento SéNU: Oportunidade após os resultados das eleições no BrasilPorto Alegre cadastra entidades e coletivos de futebol feminino até 6 de novembroPorto Alegre cadastra entidades e coletivos de futebol feminino até 6 de novembro
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 09h08
Pedir correção ou remoção