Moraes nega pedido para Bolsonaro receber os filhos no Dia dos Pais

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, rejeitou neste sábado (8) um pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro para que ele recebesse os filhos no Dia dos Pais em sua casa, onde cumpre pena de 27 anos e três meses por condenação por suposta tentativa de golpe de Estado. Moraes considerou o pedido prejudicado, pois todas as visitas estão suspensas, exceto para equipe médica e advogados.
Pontos-chave
- Moraes negou pedido de visita dos filhos a Bolsonaro no Dia dos Pais.
- Visitas estão suspensas, exceto médicos e advogados.
- Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e três meses por tentativa de golpe.
Contexto
Bolsonaro foi condenado pelo STF por suposta tentativa de golpe de Estado, com pena de 27 anos e três meses de reclusão.
Dados da matéria
Quando8 ago 2026
Pena de reclusão de Bolsonaro27 anos e três meses
Quem disse
“prejudicado”
— Alexandre de Moraes, ministro do STF
“preservar os vínculos familiares e importante dimensão da convivência entre pai e filhos”
— Advogados de Bolsonaro
Fonte originalPortal do Careirohttps://www.portaldocareiro.com.br/moraes-nega-pedido-para-bolsonaro-receber-os-filhos-no-…Publicado originalmente em 8 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaJair Renan Bolsonaro ★
PessoaAlexandre de Moraes ★
ÓrgãoSegunda Turma do Supremo Tribunal Federal
PessoaFlávio Bolsonaro do Brasil
PessoaCarlos Eduardo Bolsonaro
0 favorecidas2 prejudicadas3 neutras
Relacionadas no arquivo
Luana Piovani x Neymar: veja a linha do tempo da briga entre atriz e jogadorLula tem chance de fazer governo mais responsávelLuana Piovani x Neymar: veja a linha do tempo da briga entre atriz e jogadorSTF já definiu que campanhas de cancelamento ou boicote não configuram atos ilícitosSTF já definiu que campanhas de cancelamento ou boicote não configuram atos ilícitosSTF já definiu que campanhas de cancelamento ou boicote não configuram atos ilícitos
Resumo gerado com apoio de IA · deepseek-ai/DeepSeek-V4-Flash-0731 · coletado em 31 out 2026 · 05h03
Pedir correção ou remoção