Morre aos 74 anos o comunicador Tonico Barbosa

A comunicação da Baixada Santista perdeu neste sábado (30) um de seus personagens mais carismáticos. Morreu, aos 74 anos, o apresentador e radialista Antônio Barbosa da Silva, o Tonico Barbosa, após anos enfrentando a doença de Alzheimer.
Pontos-chave
- Natural de Panelas, em Pernambuco, chegou a Cubatão na década de 1970 ao lado dos pais e irmãos, em busca de novas oportunidades.
- Antes de ingressar na comunicação, trabalhou como entregador de leite, feirante e comerciante.
- O sonho de atuar diante do público, no entanto, sempre esteve presente.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/morre-aos-74-anos-o-comunicador-tonico-barbosa/Publicado originalmente em 30 de maio de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Marinha inaugura novo navio para proteção de plataformas de petróleo e gásSeedorf celebra 1ª vitória no Corinthians: “Vamos respirar, senão morremos”Brasileirão tem distância de apenas 3 pontos do 11º para a zona da degolaProjeto Capoeira Escola celebra 31 anos com programação especial na Baixada SantistaRoberto Carlos volta a Santos com show repleto de clássicosVai para o Litoral de SP no feriado? confira os piores horários no Sistema Anchieta-Imigrantes e saiba como fugir do fluxo de carros
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 14h33
Pedir correção ou remoção