Ir para o conteúdo
Ficha nº 627518 Tecnologia 28/04/2026 · 10h45

Morre dona Maria do Rosário, aos 105 anos, em Quixeramobim

Quixeramobim Agora tom negativo
Morre dona Maria do Rosário, aos 105 anos, em Quixeramobim
Imagem: Quixeramobim Agora (reprodução)

Morreu nessa segunda-feira, 27, em Quixeramobim, dona Maria do Rosário Ferreira, aos 105 anos. Natural do município, ela viveu quase toda a sua vida na Fazenda Canafístula, no Distrito de Damião Carneiro, onde construiu uma grande família. Após o falecimento de seu esposo, Dionísio Cirino, ou Dió Cirino como era mais conhecido, em 2020, passou a residir em Maracanaú, junto à filha.

Pontos-chave

  • Após o falecimento de seu esposo, Dionísio Cirino, ou Dió Cirino como era mais conhecido, em 2020, passou a residir em Maracanaú, junto à filha.
  • Dona Maria era avó de André Cirino e Herbert Viana.
  • O velório acontece na Funerária AFAME, localizada na Rua Cônego Aureliano Mota, nº 122, no Centro de Quixeramobim, até às 16h.
Fonte originalQuixeramobim Agorahttps://quixeramobimagora.com.br/2026/04/28/morre-dona-maria-do-rosario-aos-105-anos-em-qu…Publicado originalmente em 28 de abril de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas2 prejudicadas4 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 00h43 Pedir correção ou remoção