Ir para o conteúdo
Ficha nº 455152 Tecnologia 12/09/2026 · 21h08

Morre José Felício de Sousa, pai da secretária de Saúde de Quixeramobim

Quixeramobim Agora tom negativo
Morre José Felício de Sousa, pai da secretária de Saúde de Quixeramobim
Imagem: Quixeramobim Agora (reprodução)

Morreu neste sábado, 12, José Felício de Sousa, pai da secretária de Saúde de Quixeramobim, Ana Cláudia Pimenta Felício Saldanha. A informação foi confirmada pela própria filha por meio das redes sociais.

Pontos-chave

  • Neste domingo, 13, será realizada a Missa de Corpo Presente, às 8h.
  • O cortejo está previsto para as 9h e, em seguida, o sepultamento ocorrerá às 10h, no Cemitério Parque da Paz, em Fortaleza.
  • Após a confirmação da morte, familiares, amigos e autoridades prestaram homenagens a José Felício de Sousa nas redes sociais.
Fonte originalQuixeramobim Agorahttps://quixeramobimagora.com.br/2026/09/12/morre-jose-felicio-de-sousa-pai-da-secretaria-…Publicado originalmente em 12 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada4 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 09h29 Pedir correção ou remoção