Morre José Felício de Sousa, pai da secretária de Saúde de Quixeramobim

Morreu neste sábado, 12, José Felício de Sousa, pai da secretária de Saúde de Quixeramobim, Ana Cláudia Pimenta Felício Saldanha. A informação foi confirmada pela própria filha por meio das redes sociais.
Pontos-chave
- Neste domingo, 13, será realizada a Missa de Corpo Presente, às 8h.
- O cortejo está previsto para as 9h e, em seguida, o sepultamento ocorrerá às 10h, no Cemitério Parque da Paz, em Fortaleza.
- Após a confirmação da morte, familiares, amigos e autoridades prestaram homenagens a José Felício de Sousa nas redes sociais.
Fonte originalQuixeramobim Agorahttps://quixeramobimagora.com.br/2026/09/12/morre-jose-felicio-de-sousa-pai-da-secretaria-…Publicado originalmente em 12 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoSecretaria da Saúde do Estado da Bahia ★
CidadeFortaleza
PessoaMorre José Felício de Sousa
PessoaSaúde de Quixeramobim
PaísBrasil
0 favorecidas1 prejudicada4 neutras
Relacionadas no arquivo
Df tem 45 mil jovens com vacinação da dengue incompletaEstado monitora municípios e rodovias da região atingidos por fortes chuvasSesab convoca instituições de ensino a cadastrar interesse em estágios obrigatórios na rede pública de saúdeMinistério do Namoro reúne 18 mil solteiros em grupos pelo BrasilTaís Araújo dá resposta venenosa a Vorcaro após ser chamada de chataFuvest 2027: saiba o horário em que fecham os portões e regras para a prova
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 09h29
Pedir correção ou remoção