Morre publicitário Sergio Reis, secretário de Mário Covas, aos 87

Morreu no sábado (12) em Curitiba o publicitário Sergio Silbel Soares Reis, aos 87 anos. Ele foi um dos criadores da campanha “o tempo passa, o tempo voa, e a poupança Bamerindus continua numa boa”, uma das mais famosas dos anos 1990, vinculada ao Banco Mercantil e Industrial do Paraná.
Pontos-chave
- Faz parte do hall da fama da Academia Brasileira de Marketing.
- O publicitário também prestou consultoria a políticos.
- Durante o primeiro mandato de Mário Covas (PSDB) no Governo de São Paulo, de 1994 a 1998, Reis ocupou a Secretaria de Comunicação.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/geral/morre-publicitario-sergio-reis-secretario-de-mario-covas-…Publicado originalmente em 15 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaSérgio Reis
PessoaMário Covas
EstadoSão Paulo
EstadoEstado do Rio de Janeiro
CidadeRio de Janeiro/RJ
LocalRio de Janeiro
PessoaPSDB do Rio de Janeiro
EstadoParaná
Pessoade Comunicação
CidadeCuritiba
ÓrgãoGoverno do Estado de São Paulo
ÓrgãoConselho Deliberativo do Patrimônio Cultural
PessoaNota de Pesar
PessoaAcademia Brasileira de Letras
PessoaMuseu da Imagem
PessoaRatinho Jr
PessoaHall da Fama do Rock
PessoaLeão de Ouro
EmpresaBanco Mercantil
Relacionadas no arquivo
Geraldo Alckmin chega ao 2º turno como ponte entre Lula e eleitores de direitaGeraldo Alckmin chega ao 2º turno como ponte entre Lula e eleitores de direitaPF indicia cantor Sérgio Reis e deputado Zé Trovão por atos antidemocráticosFestival Italiano de Nova Veneza: confira a programação completaLeilão: XXXX leva o lote 4 de transmissão com deságio de YYYYYY%Feriado ou ponto facultativo? Veja quais estados terão folga pelo Dia do Servidor Público nesta sexta-feira (30)
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h38
Pedir correção ou remoção