Morre segunda vítima de explosão em Santo Antônio de Jesus
Morreu na madrugada deste domingo (30) Thalita Santos Andrade, de 14 anos, uma das vítimas da explosão que destruiu três casas na localidade do Casco, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. A adolescente estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, desde o dia 19 de agosto, quando ocorreu a explosão.
Pontos-chave
- Ela havia sido transferida para a unidade junto com a mãe, Diana Guimarães, de 42 anos, que morreu na última terça-feira (25).
- Thalita completou 14 anos enquanto estava internada, no dia 24 de agosto.
- Durante o tratamento, familiares e amigos realizaram campanhas para arrecadar sangue e recursos para ajudar na recuperação da jovem.
Fonte originalRecôncavo Onlinehttps://reconcavoonline.com.br/morre-segunda-vitima-de-explosao-em-santo-antonio-de-jesus/Publicado originalmente em 30 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaSanto Antônio de Jesus ★
LocalSanto Antônio ★
CidadeSanto Antônio de Jesus/BA ★
PaísBrasil
CidadeFeira de Santana
EstadoSão Paulo Futebol Clube
CidadeSalvador
CidadeSantos
ÓrgãoTribunais Regionais Eleitorais
ÓrgãoHospital Geral de Guanambi (HGG
LocalRecôncavo baiano
ÓrgãoHospital Geral do Estado (HGE
ÓrgãoHospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ
PessoaDiana Guimarães
0 favorecidas3 prejudicadas11 neutras
Relacionadas no arquivo
Senhora desaparecida é localizada em Santo Antônio de Jesus e família agradece ao Voz da BahiaAcidente na BA-534 deixa uma pessoa morta e quatro feridas em JaguaripeIFBA de Santo Antônio de Jesus divulga nota após relatos de conteúdos nas redes sociaisMorre aos 73 anos a professora Milu, ex-diretora do Colégio Rômulo Almeida em Santo Antônio de JesusIncêndio em poste assusta moradores do Loteamento Salomão em Santo Antônio de JesusJogos da Juventude 2026 reúnem talentos do Distrito Federal em Foz do Iguaçu
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 15h03
Pedir correção ou remoção