Ir para o conteúdo
Ficha nº 209385 Cultura 02/04/2026 · 15h48

Mostra de cinema O Amor, a Morte e as Paixões chega à 17ª edição com programação gratuita em Goiânia

A 17ª edição da Mostra O Amor, a Morte e as Paixões será realizada entre os dias 8 e 22 de abril, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, reunindo cinema, literatura, filosofia e música em uma programação diversa e acessível. Pela primeira vez, todas as atividades, incluindo as sessões de filmes, terão entrada gratuita.

Pontos-chave

  • Ao longo dos anos, o evento se firmou como espaço de encontro entre artistas, intelectuais e o público, fortalecendo o cenário cultural em Goiânia.
  • A programação inclui palestras, debates e apresentações que dialogam com o cinema e temas sociais, políticos e culturais.
  • O evento também promove o encontro inédito entre Christian Dunker e Vladimir Safatle, ampliando o debate sobre subjetividade e sociedade.
Fonte originalTribuna do Planaltohttps://tribunadoplanalto.com.br/mostra-de-cinema-o-amor-a-morte-e-as-paixoes-chega-a-17a-…Publicado originalmente em 2 de abril de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h12 Pedir correção ou remoção