Motociclista de 31 anos morre em colisão com caminhão na BR-364, em Rio Branco

Marcos Venicius Soares Gonzalez, de 31 anos, morreu na noite de sábado (17) após colisão com um caminhão na BR-364, em Rio Branco, no bairro Belo Jardim II, próximo ao frigorífico JBS. A Polícia Militar encontrou a vítima sem sinais vitais. O motorista do caminhão, de 46 anos, não se feriu e prestou esclarecimentos. A PRF investiga a dinâmica do acidente.
Pontos-chave
- Motociclista morre em colisão com caminhão na BR-364.
- Vítima encontrada sem sinais vitais pela PM.
- PRF investiga dinâmica do acidente.
Contexto
Acidente ocorreu em rodovia federal, com perícia e investigação da PRF.
Dados da matéria
OndeRio Branco/AC
Quando17 out 2026
Idade da vítima31 anos
Idade do motorista do caminhão46 anos
Distância entre moto e caminhão após acidente100 metros
Prazo para PRF divulgar dinâmica do acidente5 dias úteis
Quem disse
“Trabalhávamos juntos em uma empresa de internet aqui de Rio Branco. Vi que ele tinha ido beber durante a tarde e depois, por volta de 19h30, só soube da notícia.”
— Amigo da vítima (não identificado)
Fonte originalPágina Nethttps://paginanet.com.br/motociclista-de-31-anos-morre-em-colisao-com-caminhao-na-br-364-e…Publicado originalmente em 18 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeRio Branco/AC ★
PessoaMarcos Venicius Soares Gonzalez ★
ÓrgãoDelegacia da Polícia Rodoviária Federal de Barreiras
ÓrgãoPolícia Militar do Estado da Bahia
LocalBelo Jardim II
ÓrgãoInstituto Médico Legal de Maceió
CidadeJardim
EmpresaJBS S.A
0 favorecidas1 prejudicada7 neutras
Relacionadas no arquivo
Novembro começa com temporais espalhados pelo BrasilSábado de chuvas intensas no paísPrefeitura de Rio Branco encerra rotas turísticas da Semana do Servidor com programação especial no Parque Capitão CiríacoMotociclista de 31 anos morre após colidir com caminhão na BR-364, em Rio BrancoGoverno envia Força Nacional para reforçar segurança de aldeias após ameaças a indígenas no Mato Grosso do SulGoverno envia Força Nacional para reforçar segurança de aldeias após ameaças a indígenas no Mato Grosso do Sul
Resumo gerado com apoio de IA · deepseek-ai/DeepSeek-V4-Flash-0731 · coletado em 31 out 2026 · 04h03
Pedir correção ou remoção