Motociclista de 45 anos morre após bater contra barranco na zona rural de Candiba

Um motociclista de 45 anos morreu após sofrer um acidente em uma estrada vicinal na região de Pilões, zona rural de Candiba (BA), na noite de sexta-feira (25). A vítima foi identificada como Ubiratan Borges Cerqueira. O acidente aconteceu por volta das 21h, no Sítio Lagoa de Bento.
Pontos-chave
- O acidente aconteceu por volta das 21h, no Sítio Lagoa de Bento.
- Ele conduzia uma Yamaha YS 150 Fazer, de cor preta, ano 2018.
- O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou a morte do motociclista no local.
Fonte originalPortal Vilson Nuneshttps://vilsonnunes.com.br/motociclista-de-45-anos-morre-apos-bater-contra-barranco-na-zon…Publicado originalmente em 26 de setembro de 2026
Ler na fonte
Relacionadas no arquivo
Tirar 'Minecraft' do PlayStation e da Nintendo pode ser a maior aposta da Xbox até agoraSpaceX diz que Starship voará com cargas comerciais este ano. Veja o que um voo bem-sucedido vale — e o que uma falha custa.Big tech se prepara silenciosamente para escrutínio democrata enquanto Trump tenta reprimir a liberdade de expressãoNvidia é forçada a reduzir metas-chave de largura de banda no hardware Vera Rubin — ajustes afetarão especificações de memória e interconexãoApple reservou 80% do estoque do iPhone Duo para lojas físicasParanoá e Itapoã recebem cursos gratuitos de tecnologia e vendas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 07h31
Pedir correção ou remoção