Ir para o conteúdo

Motociclista e passageira ficam feridos em colisão na PR-218

Jornal Noroeste tom negativo
Motociclista e passageira ficam feridos em colisão na PR-218
Imagem: Jornal Noroeste (reprodução)

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (20), no km 260+600 metros, durante uma tentativa de conversão; vítimas foram encaminhadas para atendimento médico. Um acidente envolvendo um caminhão Mercedes-Benz L 1113 e uma motocicleta Honda CG 150 Titan deixou duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira (20), na PR-218, em Astorga, município localizado a cerca de 68 quilômetros de Nova Esperança.

Pontos-chave

  • A ocorrência foi registrada por volta das 7h20, no km 260+600 metros da rodovia.
  • Com o impacto, o condutor e a passageira da motocicleta ficaram feridos.
  • Ambos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para atendimento médico.
Fonte originalJornal Noroestehttps://jornalnoroeste.com/2026/10/21/motociclista-e-passageira-ficam-feridos-em-colisao-n…Publicado originalmente em 21 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h14 Pedir correção ou remoção