Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em Guanambi

Um motociclista ficou gravemente ferido após uma colisão com um automóvel na noite desta sexta-feira (21), na Avenida Hidevaldo Alves Boa Sorte, no bairro Sol Nascente, em Guanambi. O acidente ocorreu por volta das 18h38. Com o impacto, o condutor da motocicleta sofreu ferimentos graves e precisou ser atendido por uma equipe do Samu.
Pontos-chave
- Com o impacto, o condutor da motocicleta sofreu ferimentos graves e precisou ser atendido por uma equipe do Samu.
- Devido à gravidade do quadro, a vítima, identificada como Ítalo Neves Aranha, 26 anos, foi encaminhada em uma UTI móvel para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).
- Segundo informações preliminares de pessoas que estavam no local, o condutor do automóvel teria deixado o local após a colisão.
Fonte originalPortal Vilson Nuneshttps://vilsonnunes.com.br/motociclista-fica-gravemente-ferido-apos-colisao-com-carro-em-g…Publicado originalmente em 21 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeGuanambi/BA ★
CidadeFeira de Santana
ÓrgãoServiço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192
ÓrgãoHospital Geral de Guanambi (HGG
PessoaPortal Vilson Nunes
PessoaAgentes de Trânsito
LocalSol Nascente
0 favorecidas1 prejudicada6 neutras
Relacionadas no arquivo
Motorista com sinais de embriaguez se envolve em acidente em CaculéVereador é preso na Bahia após descumprir medida protetivaJovem de 19 anos é conduzido à delegacia com motocicleta suspeita de adulteração em GuanambiJogos da Juventude 2026 reúnem talentos do Distrito Federal em Foz do IguaçuCEB investe R$ 21 milhões e conclui 86 obras de iluminação pública em 21 regiões do DFFortim será destino final do Sertões Kitesurf 2026 em travessia pelo litoral nordestino
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 18h00
Pedir correção ou remoção