Motociclista morre após ficar dias internado depois de acidente em Guanambi

O motociclista Ítalo Neves Aranha, de 26 anos, morreu neste sábado (5), após permanecer vários dias internado no Hospital Geral de Guanambi (HGG). Ele havia ficado gravemente ferido em um acidente ocorrido na noite de 21 de agosto, na Avenida Hidevaldo Alves Boa Sorte, no bairro Sol Nascente, em Guanambi.
Pontos-chave
- Ítalo conduzia uma Honda CG 160 Fan pela avenida, no sentido centro da cidade, quando se envolveu em uma colisão com um Fiat Palio, por volta das 18h38.
- Após o acidente, o jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em uma UTI móvel ao HGG.
- Em decorrência dos ferimentos, também precisou passar por cirurgia para retirada do baço.
Fonte originalPortal Vilson Nuneshttps://vilsonnunes.com.br/motociclista-morre-apos-ficar-dias-internado-depois-de-acidente…Publicado originalmente em 5 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeGuanambi/BA ★
ÓrgãoServiço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192
ÓrgãoHospital Geral de Guanambi (HGG
PessoaPortal Vilson Nunes
ProdutoHonda CG 160 Titan
0 favorecidas1 prejudicada4 neutras
Relacionadas no arquivo
Motorista com sinais de embriaguez se envolve em acidente em CaculéVereador é preso na Bahia após descumprir medida protetivaJovem de 19 anos é conduzido à delegacia com motocicleta suspeita de adulteração em GuanambiHomem morre após cair de cadeira suspensa durante limpeza de prédio no centro de SPDuas mulheres sofrem fraturas após acidente entre três veículos em PlanaltinaAvião de pequeno porte cai na Grande Belém neste sábado (31/10). Veja o vídeo!
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 12h01
Pedir correção ou remoção