Motorista embriagado é preso após causar acidente em Aparecida de Goiânia
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante no último domingo (1º), no Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia, por conduzir um veículo embriagado. O motorista de uma GM Montana branca permaneceu dentro do carro após colidir com outro automóvel estacionado na Avenida Barão do Rio Branco.
Pontos-chave
- Com o impacto, uma Fiat Toro, que estava à frente, também foi danificada.
- Um vídeo gravado por testemunhas registrou o momento em que o homem, logo após o acidente, aparece deitado no interior do próprio veículo.
- Encaminhado à Central de Flagrantes, o homem foi indiciado por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substâncias entorpecentes.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2025/06/03/motorista-embriagado-e-preso-apos-causar-a…Publicado originalmente em 3 de junho de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeGoiânia ★
CidadeAparecida de Goiânia/GO ★
LocalAparecida de Goiânia ★
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia ★
Pessoade Goiânia ★
PessoaEm Aparecida ★
PaísBrasil
Pessoade Aparecida
PessoaCentral Geral de Flagrantes
ÓrgãoInstituto Médico-Legal
CidadeRio Branco
PessoaBarão do Rio Branco
LocalJardim Nova Era
PessoaNova Era
PessoaFiat Toro
0 favorecidas6 prejudicadas9 neutras
Relacionadas no arquivo
TJGO agendará 22 mil audiências na Semana Nacional da ConciliaçãoAparecida cai 30% em mortes violentas e fica em 2º lugar em GoiásGoiânia e região precisam de governança integradaO que explica o Google perder meio trilhão de dólares em um só dia?Suspeito morre e duas pessoas são presas em tiroteio na Vila LeopoldinaTamanho da cama de Zé Felipe em casa nova choca web: “Nunca vou entender”
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h28
Pedir correção ou remoção