Motoromaria reúne 50 mil devotos em Belém neste sábado
A Motoromaria do Círio de Nazaré 2026 reúne cerca de 50 mil pessoas neste sábado (10), em Belém, entre motociclistas e devotos que acompanham a procissão. A quinta romaria oficial da festividade tem saída prevista para as 11h30, após a chegada da Imagem Peregrina à Escadinha, na Praça Pedro Teixeira.
Pontos-chave
- Entre os participantes, a fé e a gratidão marcam os relatos.
- Eu sou muito devoto a Nossa Senhora de Nazaré.
- Vim agradecer principalmente isso e também porque eu consegui o meu primeiro emprego dentro de um hospital, que era o que eu mais queria”, contou.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/motoromaria-reune-50-mil-devotos-em-belem-neste-saba…Publicado originalmente em 10 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeBelém ★
PessoaIgreja de Nossa Senhora do Rosário
PessoaPrimeiro Emprego
PaísBrasil
Pessoade Segurança
PaísFrança
PessoaNa Rua
Pessoade Trânsito
Órgãoda Federação
PessoaImagem de Nossa Senhora de Nazaré
PessoaCírio de Nazaré
0 favorecidas1 prejudicada10 neutras
Relacionadas no arquivo
Portões Abertos da FAB em Belém: veja data e atraçõesVivara abre vagas de emprego em Belém para atendentes e vendedoresBelém: ciclista morre após acidente com ônibus na Almirante BarrosoAgências do Trabalhador do DF oferecem 1.182 vagas com salários de até R$ 3,5 milGrass promete ampliar estágios para conquistar voto jovemJovem vira voto, aposta Grass
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h51
Pedir correção ou remoção