Ir para o conteúdo
Ficha nº 340205 Política 11/11/2024 · 17h42 Situação: aprovado ● relevante

MP-AP adere à rede estadual de combate à corrupção

O Ministério Público do Amapá aderiu à Rede de Controle do Estado para ações de fiscalização e combate à corrupção. O procurador-geral Paulo Celso e o secretário substituto do TCU, Agnaldo da Luz, assinaram o Acordo de Cooperação Técnica. A parceria prevê o compartilhamento de dados e documentos entre os signatários, capacitações e intercâmbio de experiências.

Pontos-chave

  • O Ministério Público do Amapá aderiu à Rede de Controle do Estado para ações de fiscalização e combate à corrupção.
  • O procurador-geral Paulo Celso e o secretário substituto do TCU, Agnaldo da Luz, assinaram o Acordo de Cooperação Técnica.
  • A parceria prevê o compartilhamento de dados e documentos entre os signatários, capacitações e intercâmbio de experiências.

Contexto

A parceria visa fortalecer e aprimorar o compromisso institucional para o controle social e combate à corrupção.

Fonte originalConexão Brasília Amapáhttps://conexaobrasilia.com/mp-ap-adere-a-rede-estadual-de-combate-a-corrupcao/Publicado originalmente em 11 de novembro de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas0 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · meta-llama/Meta-Llama-3.1-8B-Instruct-Turbo · coletado em 30 out 2026 · 22h11 Pedir correção ou remoção