Ir para o conteúdo
Ficha nº 116620 Tecnologia 20/09/2023 · 15h23

MPGO pede absolvição de mãe acusada de matar duas filhas afogadas e com facadas

Folha Z tom positivo
MPGO pede absolvição de mãe acusada de matar duas filhas afogadas e com facadas
Imagem: Folha Z (reprodução)

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) pediu a absolvição de Izadora Alves de Faria, mãe que confessou ter matado as duas filhas com facadas e afogamento em Edéia, no sul de Goiás.

Pontos-chave

  • Além da absolvição, também foi solicitado que Izadora seja incluída no Programa de Atenção ao Louco Infrator (PAILI).
  • O PAILI acompanha pacientes julgados e absolvidos pela Justiça Criminal, mas os submete a internação psiquiátrica ou tratamento ambulatorial, como medida de segurança.
  • O crime Local onde Izadora tentou eletrocutar as filhas | Foto: Divulgação/Polícia Militar O caso aconteceu em setembro de 2022.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/mpgo-pede-absolvicao-de-mae-acusada-de-matar-duas-filhas-af…Publicado originalmente em 20 de setembro de 2023
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h36 Pedir correção ou remoção