MPor aciona Anac após notícias sobre cancelamentos de voos em dia de votação

Ministério de Portos e Aeroportos (MPor) informou hoje em nota que questionou as companhias aéreas sobre notícias de cancelamentos de voos que poderiam afetar o direito de voto neste domingo, 25. A Pasta também disse que solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) o acompanhamento da evolução de eventuais cancelamentos ao longo do dia.
Pontos-chave
- Segundo informações das companhias aéreas, citadas pelo Ministério, três decolagens foram suspensas por motivos operacionais.
- Os passageiros teriam sido reacomodados em outras aeronaves.
- Segundo a Anac, até o momento, as operações seguem em normalidade.
Fonte originalJBr.https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/brasil/mpor-aciona-anac-apos-noticias-sobre-cance…Publicado originalmente em 25 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Desemprego no Brasil cai para 5,2% no terceiro trimestre, a menor taxa para o período desde 2012Embraer mudará proporção de papéis americanos por ação ordináriaAna Castela e Jon Vlogs posam juntos na Disney em meio a rumores de affairTerminal de cruzeiros em Santos muda de endereço e terá investimento de R$ 590 milhões; veja o que muda no ValongoMinistro defende manutenção das Pastas separadas de InfraestruturaMinistro de Portos e Aeroportos diz que Pastas de Infraestrutura separadas são estratégicas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h00
Pedir correção ou remoção