Mulher agredida reage e mata marido após ter casa invadida em Anápolis
Uma mulher de 43 anos matou o marido na manhã da última sexta-feira (16), no Residencial Morada Nova, em Anápolis. Registro policial aponta que ela reagiu a uma sessão de espancamento ocorrida em razão de ter pedido o fim do relacionamento.
Pontos-chave
- O conflito começou na noite anterior, quando o homem chegou embriagado e inconformado com o fim do relacionamento anunciado pela esposa.
- Durante as agressões, ela conseguiu pegar outra faca e atingir o marido no peito.
- A mulher apresentava marcas no abdômen, ferimentos nas pernas e um ombro deslocado.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/cidades/anapolis/mulher-agredida-reage-e-mata-marido-apos-ter…Publicado originalmente em 17 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAnápolis ★
EstadoGoiás
CidadeGoiânia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoPolícia Militar do Estado de Goiás
EstadoMinas Gerais
CidadeCatalão
LocalResidencial Morada Nova
0 favorecidas1 prejudicada9 neutras
Relacionadas no arquivo
Nota Fiscal Goiana premia consumidor com R$ 50 mil no sorteio de outubroExportações de Goiás superam US$ 1 bilhão em setembro; China lidera destinos dos produtos goianosBoicotes a petistas aumentam em Goiás após eleiçõesShoppings de Aparecida de Goiânia aderem à Semana do Cinema BrasileiroCinco regiões de corais no Brasil estão em estado crítico e correm risco de colapsoAmericano está menos suscetível a temas fora da economia, diz especialista
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h28
Pedir correção ou remoção