Mulher de 61 anos é estuprada e morta em terreno baldio em Nerópolis
Maria Regina Costa, de 61 anos, foi encontrada morta em um terreno baldio em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia, na manhã de domingo (6). Segundo a Polícia Civil, a mulher foi vítima de violência sexual e assassinada após ser levada ao local por um homem que havia conhecido em um bar na noite anterior.
Pontos-chave
- Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito se aproximou de Maria Regina quando ela estava a poucos metros de casa.
- De acordo com o delegado André Fernandes, o homem a levou para dentro do terreno e permaneceu no local por mais de 40 minutos.
- A investigação aponta que a vítima foi agredida e sofreu violência sexual.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/cidades/mulher-de-61-anos-e-estuprada-e-morta-em-terreno-bald…Publicado originalmente em 7 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás
PaísEstado de Goiás
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de Goiás
EstadoPará
PaísBrasil
CidadeGoiânia
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
Pessoade Goiânia
PessoaEm Goiás
PessoaRegião Metropolitana de Goiânia
PessoaYuri Alberto
PessoaPolícias Civil
PessoaAndré Fernandes
PessoaMaria Regina
Relacionadas no arquivo
Super El Niño deve causar mais de 850 mil mortes no mundo e 19 mil no Brasil até março, diz estudoPará: unidades prisionais passam por revista geral antes do feriadãoPortões Abertos da FAB em Belém: veja data e atraçõesMulher condenada por matar filho que se parecia com o pai é presa no DFInfluenciador "Barbeiro Mirim" e amigo são mortos a tiros em PEHomem é preso após deixar cachorro acorrentado por oito meses em Goiânia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h27
Pedir correção ou remoção