Ir para o conteúdo
Ficha nº 262443 Cotidiano 28/03/2026 · 07h00

Mulher é indiciada por queimar cachorro comunitário em Goiânia

O Hoje tom negativo

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) indiciou, nesta quinta-feira (26), a moradora de Goiânia Cacilda Ferreira de Almeida pelo crime de maus-tratos contra um cachorro comunitário, após a conclusão do inquérito que apurou o ataque ocorrido no início de março, no Setor Castelo Branco.

Pontos-chave

  • Logo após ser atingido, o animal correu e gritou de dor, cena que gerou forte comoção entre moradores da região e internautas.
  • De acordo com a investigação, a materialidade do crime foi comprovada por meio de vídeos, depoimentos de testemunhas e laudos periciais.
  • Apesar dos cuidados, o quadro clínico ainda inspira atenção e demanda acompanhamento contínuo da equipe veterinária.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/03/28/mulher-e-indiciada-por-queimar-cachorro-comunitario-em-goiani…Publicado originalmente em 28 de março de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas2 prejudicadas13 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 14h20 Pedir correção ou remoção