Mulher é indiciada por queimar cachorro comunitário em Goiânia
A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) indiciou, nesta quinta-feira (26), a moradora de Goiânia Cacilda Ferreira de Almeida pelo crime de maus-tratos contra um cachorro comunitário, após a conclusão do inquérito que apurou o ataque ocorrido no início de março, no Setor Castelo Branco.
Pontos-chave
- Logo após ser atingido, o animal correu e gritou de dor, cena que gerou forte comoção entre moradores da região e internautas.
- De acordo com a investigação, a materialidade do crime foi comprovada por meio de vídeos, depoimentos de testemunhas e laudos periciais.
- Apesar dos cuidados, o quadro clínico ainda inspira atenção e demanda acompanhamento contínuo da equipe veterinária.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/03/28/mulher-e-indiciada-por-queimar-cachorro-comunitario-em-goiani…Publicado originalmente em 28 de março de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeGoiânia ★
PessoaEm Goiânia ★
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de Goiás
PessoaViolência Contra Idosos
PaísBrasil
EstadoGoiás
Pessoade Goiânia
ÓrgãoSecretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia
Pessoade Saúde
Pessoade Goiás
ÓrgãoMinistério da Defesa
Pessoade Segurança
EmpresaDebate da TV Anhanguera
PessoaCastelo Branco
LocalSetor Castelo Branco
0 favorecidas2 prejudicadas13 neutras
Relacionadas no arquivo
Jacques Vanier e Fidelis Falante apresentam espetáculo “É Dupla, Mas não Canta” em GoiâniaCorrida Sertaneja une esporte e música com show de Matheus & Kauan em Goiânia; saiba maisCidades de Goiás têm previsão de chuvas intensas durante todo o feriadãoRaízen avança na reestruturação e terá duas empresas com novos comandosApós reação de “ARMYs”, Craque Neto pede desculpas a fãs do BTSOuro recua e bate mínima em mais de um ano com preocupações com IA
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 14h20
Pedir correção ou remoção