Ir para o conteúdo
Ficha nº 703897 Segurança 17/06/2025 · 17h40

Mulher é morta pelo sogro após brigar por guarda de filho; vítima foi alvo de tiros

Ailton Pimentel Blog tom negativo
Mulher é morta pelo sogro após brigar por guarda de filho; vítima foi alvo de tiros
Imagem: Ailton Pimentel Blog (reprodução)

Evelyn Milena de Freitas, 22 anos, morreu sem chance de se defender. Uma mulher identificada como Evelyn Milena de Freitas, 22 anos, foi morta a tiros depois de brigar pela guarda do próprio filho. O autor do crime foi o sogro da vítima e avô da criança.

Pontos-chave

  • O autor do crime foi o sogro da vítima e avô da criança.
  • Inconformado com a decisão da vítima de manter o filho sobre a sua guarda, o sogro, que não foi identificado, atirou contra Evelyn.
  • A criança e a esposa do suspeito ainda teriam sido alvo de uma tentativa de homicídio, mas a arma usada por ele falhou.
Fonte originalAilton Pimentel Bloghttps://portalailtonpimentel.com/mulher-e-morta-pelo-sogro-apos-brigar-por-guarda-de-filho…Publicado originalmente em 17 de junho de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h37 Pedir correção ou remoção