Mulher é presa após jogar balde de fezes em vizinha e motivo surpreende: “um caso interessante”
Uma mulher foi presa na cidade de Miami, na Flórida, Estados Unidos, após jogar um balde de fezes em uma vizinha. É isso mesmo. Yirsi Esperanza Machado Rivera, de 50 anos, foi detida após, segundo a polícia, invadir a casa de uma vizinha e jogar um balde cheio de fezes humanas sobre ela.
Pontos-chave
- O caso aconteceu na última segunda-feira (7), na comunidade Royal Country Mobile Homes, onde as duas mulheres moram em lados diferentes de um mesmo trailer.
- Quando a moradora abriu, as duas começaram a discutir.
- Durante a briga, Yirsi teria acusado a vizinha de manter um relacionamento sexual com seu marido.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/mundo/mulher-e-presa-apos-jogar-balde-de-fezes-em-vizinha-vej…Publicado originalmente em 14 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Alcolumbre fixa votação da PEC da Segurança; governo busca maioridadeDemocratas fazem da corrupção tema central contra TrumpFlávio diz que indicará Rogério Marinho para presidência do SenadoJustiça proíbe empresário de transportar eleitores petistas a Caldas NovasCleitinho pede por pacificação e promove abraço entre eleitores de Lula e Flávio em Minas GeraisJustiça proíbe empresário de transportar eleitores petistas para Caldas Novas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h50
Pedir correção ou remoção