Ir para o conteúdo

Mulher é presa em flagrante após compartilhar local de blitz no WhatsApp

Folha Z tom negativo
Mulher é presa em flagrante após compartilhar local de blitz no WhatsApp
Imagem: Folha Z (reprodução)

Uma mulher de 21 anos foi presa após ser flagrada compartilhando fotos de uma blitz de trânsito em um grupo do WhatsApp. O caso ocorreu em em Boa Vista, capital de Roraima. Ela tinha acabado de ser parada na fiscalização por guiar uma motocicleta sem habilitação.

Pontos-chave

  • Ela tinha acabado de ser parada na fiscalização por guiar uma motocicleta sem habilitação.
  • Impedida de seguir, a jovem sentou-se em um bar e fotografou a ação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), encaminhando a imagem em seguida pelo aplicativo.
  • Seu objetivo era alertar outros motoristas que participavam do grupo sobre a blitz, para que eles evitassem passar pelo local.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/presa-divulgando-blitz-no-whatsapp/Publicado originalmente em 8 de janeiro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h53 Pedir correção ou remoção