Mulher morre após acidente com churrasqueira que deixou seis queimados em Jucuruçu
Cássia Ferreira, de 32 anos, morreu na quinta-feira 1º, em Salvador, após sofrer graves queimaduras em um acidente durante um churrasco em Jucuruçu. Ela estava internada em estado e acabou não resisttindo. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (25), durante uma confraternização entre familiares e amigos.
Pontos-chave
- O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (25), durante uma confraternização entre familiares e amigos.
- Seis pessoas foram atingidas pelas chamas, incluindo um bebê de seis meses.
- Segundo informações sobre o caso, álcool líquido foi utilizado em uma churrasqueira que já estava acesa, provocando uma combustão repentina.
Fonte originalTeixeira Newshttps://teixeiranews.com.br/mulher-morre-apos-acidente-com-churrasqueira-que-deixou-seis-q…Publicado originalmente em 3 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Com impulso do voto metropolitano, Lula ganhou força em todas as capitaisCom impulso do voto metropolitano, Lula ganhou força em todas as capitaisURGENTE: MORADORA DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES É INTUBADA E PRECISA DE REGULAÇÃO PARA UTIElas têm armadilhas e devoram pequenos animais: conheça algumas plantas carnívoras do BrasilElas têm armadilhas e devoram pequenos animais: conheça algumas plantas carnívoras do BrasilAntes de ‘Jumanji’, filme de aventura selvagem de Dwayne Johnson chega oficialmente ao Prime Video
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 10h44
Pedir correção ou remoção