Mulher morre após misturar produtos de limpeza durante faxina em cidade baiana

Uma mulher de 39 anos morreu após passar mal enquanto realizava a limpeza do banheiro de sua residência, no município de Camaçari. A vítima, identificada como Evelline, era fonoaudióloga e conhecida por manter a casa sempre organizada.
Pontos-chave
- O forte odor se espalhou rapidamente pelo local.
- De acordo com relato de um parente, Evelline foi encontrada já caída no chão, ainda segurando um rodo, após ter inalado o produto em excesso.
- A exposição aos gases químicos causou um quadro de edema de glote — inchaço na região da garganta — que comprometeu a respiração.
Fonte originalUbaitaba Urgentehttps://ubaitabaurgente.com.br/saude/mulher-morre-apos-misturar-produtos-de-limpeza-durant…Publicado originalmente em 15 de abril de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Os países africanos e o Brasil, diante da oportunidade de escapar da armadilha extrativistaRetinopatia atinge até 39% dos brasileiros com diabetes; saiba por que a visão normal não descarta a doençaBrasil registra 5,8 mil amputações de pênis em dez anos; falta de limpeza é a principal causaBYD movimenta R$ 1,03 bilhão em salários e sustenta mais de 22 mil empregos na Bahia, aponta estudo da FIEBTJBA realiza mutirão gratuito para pessoas em situação de rua em Vitória da ConquistaDia de Finados em Camaçari: veja horários de funcionamento dos cemitérios e programação de missas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h13
Pedir correção ou remoção