Mulher morre atropelada por caminhão da Comurg na GO 020
Na tarde desta quarta-feira (27), um acidente envolvendo um caminhão de coleta de lixo e duas motos resultou em um homem ferido e na morte de Divina Anoemio de Lima, de 41 anos, na GO 020, no Setor Park Lozandes, em Goiânia.
Pontos-chave
- Em sua frente, estavam José Rodrigues de Freitas, de 55 anos, que pilotava uma Honda CG 150 e Divina, que dirigia uma Honda Biz.
- Segundo a Dict, Valdeci tentou reduzir a velocidade, mas não conseguiu parar o caminhão a tempo e bateu na traseira das motocicletas.
- Divina chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local.
Fonte originalPortal GO 020https://portalgo020.com.br/2019/03/mulher-morre-atropelada-por-caminhao-da-comurg-na-go-02…Publicado originalmente em 28 de março de 2019
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EmpresaCompanhia de Urbanização de Goiânia ★
EstadoGoiás
CidadeGoiânia/GO
PaísBrasil
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
PessoaBatalhão do Corpo de Bombeiros Militar
ÓrgãoCorpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás
ÓrgãoDepartamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-Ba
PessoaBela Vista de Goiás
PessoaHonda CG Titan
PessoaPark Lozandes
PessoaHonda Biz
LocalSetor Park Lozandes
0 favorecidas1 prejudicada12 neutras
Relacionadas no arquivo
Comurg intensifica arborização em Goiânia com o plantio de quase 2 mil árvoresComurg planta mais de mil árvores no mês de outubro em GoiâniaDe bajulador de Mabel a opositor ressentido: a política de desserviço de Igor Franco em GoiâniaÉden defende projeto para Salvador e só discute candidaturas em 2028Imagens de Pantera Cor-de-Rosa em protestos na França foram geradas por IAShows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no Brasil
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h23
Pedir correção ou remoção