Mulher trans é presa em São Vicente suspeita de extorquir mais de R$ 7 mil de homem casado

Uma mulher transgênero, de 23 anos, foi presa na manhã desta sexta-feira (6) no bairro Vila Mateo Bei, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ela é suspeita de participar de um esquema de extorsão conhecido como “golpe do amor”, que teria causado prejuízo superior a R$ 7 mil a um homem casado, de 53 anos.
Pontos-chave
- O caso tem relação com um crime ocorrido em dezembro do ano passado, em Cubatão.
- Segundo as investigações, a vítima foi abordada dentro do próprio carro e levada a um cativeiro, onde foi pressionada a realizar transferências bancárias.
- Além do dinheiro transferido, o grupo também levou três cartões de crédito do homem.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/policia/mulher-trans-e-presa-em-sao-vicente-suspeita-de-extorqu…Publicado originalmente em 7 de março de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaInova São Vicente ★
PaísBrasil
EstadoSão Paulo
CidadeSão Paulo/SP
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de Goiás
Pessoada Segurança Pública do Estado
LocalDistrito Policial
PessoaEm Cubatão
LocalDistrito Policial de Cubatão
LocalVila Mateo Bei
0 favorecidas1 prejudicada9 neutras
Relacionadas no arquivo
5ª edição do prêmio Inova São Vicente reconhece projetos de servidores e registra crescimento histórico no Ilha Porchat ClubeEscritor Joaquim Arena preenche vazios da história negra na EuropaOscar Magrini será indenizado por uso de imagem em carnês de IPTULula lidera em Cubatão com 46,27% dos votos para presidenteEleições 2026 terão seis votos e nova função na urna; veja o que eleitor da Baixada Santista precisa saber antes de votarNem toda ‘bike elétrica’ é bicicleta: Cubatão alerta para diferença que muda as regras para quem circula pelas ruas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h49
Pedir correção ou remoção