Ir para o conteúdo
Ficha nº 671735 Tecnologia 22/10/2024 · 21h35

Municípios têm até 29 de novembro para prestar contas de recursos federais da assistência social

Mucuri News tom negativo

Os gestores municipais têm até 29 de novembro para preencher o Demonstrativo Sintético de Execução Físico-Financeira no SUASWEB. O instrumento é uma prestação de contas dos recursos de cofinanciamento federal da área de assistência social referente ao exercício de 2023.

Pontos-chave

  • O prazo foi definido por meio da Portaria 146/2024 do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.
  • Segundo o documento, a gestão tem um prazo de 60 dias para o preenchimento e 30 dias para deliberação do Conselho de Assistência Social.
  • No preenchimento do relatório, os gestores devem estar atentos ao que prevê a Portaria 124/2017.
Fonte originalMucuri Newshttps://mucurinews.com.br/municipios-tem-ate-29-de-novembro-para-prestar-contas-de-recurso…Publicado originalmente em 22 de outubro de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h08 Pedir correção ou remoção