Música negra é consagrada no Grammy; Beyoncé e Kendrick Lamar batem recordes

A música negra foi a grande vencedora da edição deste ano do Grammy, ocorrida em Los Angeles, nos Estados Unidos, neste domingo (2/2). Das dez categorias principais (aquelas transmitidas pela televisão), sete foram vencidas por artistas negros, sobretudo mulheres. A cantora Beyoncé e o rapper Kendrick Lamar foram destaques tanto pelos prêmios que venceram quanto pelos diversos recordes que quebraram em decorrência disso.
Pontos-chave
- A cantora Beyoncé e o rapper Kendrick Lamar foram destaques tanto pelos prêmios que venceram quanto pelos diversos recordes que quebraram em decorrência disso.
- Lamar foi o artista mais premiado da noite.
- Foi o único desta edição a conseguir isso e se consagrou como o nome do rap a ser batido daqui pra frente.
Fonte originalCeara Crioulohttps://cearacriolo.com.br/grammy-musica-negra-e-consagrada-em-noite-de-quebra-de-recordes…Publicado originalmente em 3 de fevereiro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Jay-Z vai ser a grande atração do show do intervalo no Super Bowl 2027Renaissance: álbum de Beyoncé é eleito o melhor da décadaPerdas na safra de trigo paulista agravam desafios para a cadeia produtiva estadualExportar mais é bom. Depender de poucos mercados, nem tantoSilas Malafaia chama filhos de Bolsonaro de ‘jumentos’ após Flávio alegar fraude eleitoral: ‘Se aconselham com gente errada’Ibovespa perde 18% na semana da reeleição de Lula; dólar dispara 9%
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 09h21
Pedir correção ou remoção