Ir para o conteúdo
Ficha nº 431592 Saúde 09/03/2026 · 16h47 Situação: anunciado

Mutirão de saúde para mulheres chega a Cajazeiras nos dias 12 e 13 de março

Jornal Cajazeiras tom positivo
Mutirão de saúde para mulheres chega a Cajazeiras nos dias 12 e 13 de março
Imagem: Jornal Cajazeiras (reprodução)

O Governo da Bahia realizará nos dias 12 e 13 de março um mutirão de saúde da mulher no bairro de Cajazeiras, em Salvador, como parte do Março de Todas as Mulheres. A ação, coordenada pela Secretaria da Saúde do Estado, oferecerá consultas, exames, vacinação e testagem rápida para ISTs. A programação estadual prevê mais de 41 mil atendimentos e será encerrada em 29 de março com a inauguração de um ambulatório no Hospital da Mulher.

Pontos-chave

  • Mutirão de saúde da mulher em Cajazeiras nos dias 12 e 13 de março.
  • Serviços incluem consultas, exames, vacinação e testagem para ISTs.
  • Ação integra Março de Todas as Mulheres, com 41 mil atendimentos previstos.

Contexto

A ação faz parte da mobilização estadual Março de Todas as Mulheres, que percorre diversas regiões da Bahia.

Dados da matéria

OndeSalvador/BA
Quando12 mar 2026
Atendimentos previstos no mês de março41 mil
Dias do mutirão em Cajazeiras12 e 13 de março
Data de inauguração do ambulatório29 de março

Quem disse

“Estamos falando de uma grande mobilização da rede estadual para assegurar às mulheres acesso a consultas, exames e ações de prevenção em diferentes regiões da Bahia”

— Roberta Santana, titular da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia
Fonte originalJornal Cajazeirashttps://jornalcajazeiras.com.br/mutirao-de-saude-para-mulheres-chega-a-cajazeiras-nos-dias…Publicado originalmente em 9 de março de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

3 favorecidas0 prejudicadas5 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · deepseek-ai/DeepSeek-V4-Flash-0731 · coletado em 31 out 2026 · 07h12 Pedir correção ou remoção