Mutirão em Aparecida terá cadastro para benefícios federais e estaduais
O mutirão da Prefeitura de Aparecida de Goiânia terá serviços de cadastro para programas sociais e benefícios do Governo Federal e Estadual neste sábado (27). A 11ª edição da Assistência Social Itinerante será realizada setor Cidade Vera Cruz.
Pontos-chave
- De acordo com a Secretaria de Assistência Social (SEMAS), além das atividades oferecidas pela pasta, também haverá atividades recreativas e culturais.
- Cadastro Único Entre os serviços disponíveis está a atualização do Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família).
- Na área social, haverá também atendimentos e encaminhamentos para os CRAS e CREAS e emissão do passe livre e passaporte do idoso.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/mutirao-aparecida-cadastro-beneficios-auxilio/Publicado originalmente em 25 de novembro de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaMutirão do Cadastro Único
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia/GO
CidadeAparecida de Goiânia/GO
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoSecretaria de Assistência Social de Aparecida de Goiânia
AssuntoBolsa Família
LocalSetor Cidade Vera Cruz
ÓrgãoMutirão da Prefeitura de Aparecida
PessoaCentro de Artes World Group
PessoaAuxílio Brasil
PessoaAssistência Social Itinerante
Relacionadas no arquivo
Moradora de Morro do Chapéu ganha R$ 10 Mil e outra de Lauro de Freitas ganha R$ 100 mil da Nota Premiada BahiaBloqueios do Bolsa Família: mais de 1 milhão de famílias afetadasBolsa Família: suspensão por dois meses é risco na revisão cadastralQuem é o pai do Bolsa Família? Veja a história do programa que tirou o Brasil do Mapa da FomeLula antecipa Bolsa Família e repete medida de Bolsonaro em 2022Lula repete Bolsonaro ao antecipar pagamentos do Bolsa Família antes de 2º turno das eleições
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h16
Pedir correção ou remoção