Mutirão recolhe resíduos de eletrônicos e sorteia computador recondicionado no programa Sukatech

A Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) vai receber resíduos eletrônicos durante a 5ª edição do Mutirão Governo de Goiás, que será realizada nos dias 14 e 15 de maio, na Rua Argentina Monteiro do Conjunto Vera Cruz, região Oeste de Goiânia.
Pontos-chave
- O sorteio será realizado no domingo (15/05), no final do evento.
- O Sukatech promove a sustentabilidade ao reciclar e recondicionar resíduos eletroeletrônicos em seu Centro de Recondicionamento de Computadores (CRC).
- Além disso, o programa capacita jovens e adolescentes na área de tecnologia e promove a educação ambiental.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2022/05/13/mutirao-recolhe-residuos-de-eletronicos-e-…Publicado originalmente em 13 de maio de 2022
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaPrograma Sukatech ★
ÓrgãoGoverno do Estado de Goiás
ÓrgãoMutirão do Governo de Goiás
EstadoGoiás
CidadeGoiânia/GO
CidadeAparecida de Goiânia/GO
PaísFrança
PaísArgentina
PessoaTecnologia da Informação
PessoaEscola do Futuro do Estado de Goiás
PessoaOrquestra Sinfônica Jovem de Goiás
PessoaArtes Basileu França
LocalConjunto Vera Cruz
PessoaPacote Office
1 favorecida0 prejudicadas13 neutras
Relacionadas no arquivo
Programa Sukatech oferece 206 vagas gratuitas para cursos de tecnologiaPrograma Sukatech oferece 206 vagas gratuitas para cursos de tecnologiaPrograma Sukatech oferece 206 vagas gratuitas para cursos de tecnologiaFinados altera funcionamento de serviços públicos em Goiás; veja o que abre e fechaGoiás recebe alunos de cinco estados para etapa final da Olimpíada Nacional de Inteligência ArtificialGoverno de Goiás entrega escrituras de imóveis a 280 famílias em outubro
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 14h37
Pedir correção ou remoção