Na Alemanha, Jerônimo apresenta potencial da Bahia para atrair mais investimentos

O governador Jerônimo Rodrigues participou nesta segunda-feira (4), em Berlim, do Fórum Empresarial Brasil-Alemanha, que reuniu cerca de 200 empresários e representantes do governo dos dois países para discutir a economia e os negócios entre eles.
Pontos-chave
- Fizemos contatos com empresas parceiras para fortalecer o ambiente econômico e logo em breve vamos ver os resultados dessa visita”, afirmou Jerônimo Rodrigues.
- A segunda missão internacional do governador Jerônimo durou cinco dias.
- Ele passou por dois países e três cidades.
Fonte originalMucuri Newshttps://mucurinews.com.br/na-alemanha-jeronimo-apresenta-potencial-da-bahia-para-atrair-ma…Publicado originalmente em 4 de dezembro de 2023
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaJerônimo Rodrigues Souza ★
PaísAlemanha ★
PaísBrasil
EstadoBahia
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
CidadeSalvador
EmpresaSport Club Internacional
PessoaONU Meio Ambiente
PessoaRui Costa Dos Santos
PaísChina
ÓrgãoNovo Programa de Aceleração do Crescimento
PessoaFernando Haddad
PessoaMarina Silva
PaísEmirados Árabes Unidos
EventoPrograma de Aceleração do Crescimento (PAC
CidadeBerlim
2 favorecidas0 prejudicadas14 neutras
Relacionadas no arquivo
Motorista impede passagem de ambulância, recebe multa e perde habilitaçãoEuropa tem fim de semana de protestos e confrontosProtestos de jovens na Alemanha terminam com saques e ataques à políciaJerônimo visita município baiano com maior apoio a LulaSINDICATO PEDE À JUSTIÇA SUSPENSÃO DA VENDA DE AÇÕES DA BAHIAGÁS#Bahia: Tiago Correia critica reajuste do ICMS sobre combustíveis e gás de cozinha previsto para 2027 pelo governo Jerônimo
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h27
Pedir correção ou remoção