Na mesma CE onde morreram jovens do time de basquete de Juazeiro, casal de servidores morre carbonizado em grave acidente

Um grave acidente registrado na tarde desta terça-feira (23), na CE-187, zona rural de Tauá, resultou na morte de um casal de servidores públicos. O veículo em que eles viajavam pegou fogo após a colisão, e as vítimas morreram carbonizadas no local.
Pontos-chave
- A prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, publicou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando a tragédia.
- Na mensagem, a gestora manifestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas e desejou conforto neste momento de dor.
- Ainda segundo informações divulgadas, o casal seguia viagem com destino a Juazeiro do Norte quando ocorreu o acidente.
Fonte originalPortal Caririensihttps://caririensi.com.br/2026/06/na-mesma-ce-onde-morreram-jovens-do-time-de-basquete-de-…Publicado originalmente em 24 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeJuazeiro/BA ★
EstadoNorte
CidadeJuazeiro do Norte
PaísBrasil
EstadoBahia
EstadoCeará
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoTARDE
LocalZona Rural
EstadoRegião Nordeste
Assuntoredes sociais
LocalRegião Nordeste
ÓrgãoHospital Municipal de Jaguarari
ÓrgãoPartido Solidariedade
AssuntoNordeste
PessoaDiário do Nordeste
0 favorecidas1 prejudicada15 neutras
Relacionadas no arquivo
Operação Força Total registra 17 armas apreendidas e já soma 206 armamentos retirados de circulação em 2026UFBA prorroga inscrições de concurso com 139 vagas e salários de até R$ 5,2 milJuazeiro do Norte alcança destaque nacional na política LGBTQIA+ e conquista 1º lugar no Brasil pelo EquipaDH+Pernambuco e Alagoas lideram presença de romeiros em Juazeiro do Norte em 2025 e 2026Entre o luto e o câncer de mama, paciente encontra acolhimento durante tratamento em Juazeiro do NorteAmapá quer ser protagonista, diz governador eleito sobre Margem Equatorial
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h14
Pedir correção ou remoção