Na reta final da série B, é hora de começar a fazer contas
Os três clubes goianos alimentam chances de classificação para disputar a série A em 2027, no entanto, cada um com possibilidades diferentes, reflexo da campanha que Vila Nova, Atlético e Goiás tem feito na série B até o momento.
Pontos-chave
- Nenhum clube goianiense perdeu na última rodada e os resultados influenciaram nas probabilidades de Vila Nova, Atlético e Goiás conquisterem o acesso à série A em 2027.
- As outras duas vagas serão disputadas em um playoff envolvendo o 3º e o 6º colocado.
- O Tigre viu sua porcentagem subir de 28,3% para 37,3%.
Fonte originalTribuna do Planaltohttps://tribunadoplanalto.com.br/na-reta-final-da-serie-b-e-hora-de-comecar-a-fazer-contas…Publicado originalmente em 17 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaCampeonato Sudeste Brasileiro de Snipe
PessoaAtlético Clube Goianiense
CidadeGoiânia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
CidadeSantos
PessoaRonaldo Caiado. Os
CidadeVitória
PessoaMDB Daniel Vilela
PessoaSeleção Brasileira
AssuntoSeleção Brasileira de Futebol
LocalVila Nova
CidadeFortaleza
PessoaCarlo Ancelotti
PessoaAntônio Accioly
CidadeRibeirão Preto/SP
PessoaEstádio Onésio Brasileiro Alvarenga
LocalJardim Nova Era
PessoaClubes da Série
Relacionadas no arquivo
Corinthians x Mirassol: escalações e onde assistir ao jogo do BrasileirãoZagueiro do Cruzeiro se lesiona, passa por procedimento e só volta em 2027Pedro Emanuel manda recado para torcida do Vasco após goleada sofridaEquipes goianas buscam os playoffs na reta final da Série BDois golaços de Kadu Souza alimentam o sonho do Goiás no G6Primeiro prefeito de Goiânia, Venerando de Freitas apitava jogos de futebol nas horas vagas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h50
Pedir correção ou remoção