Nego Di é condenado a mais de 14 anos de prisão em processo sobre rifas virtuais
O influenciador digital e humorista Nego Di, nome artístico de Dilson Alves da Silva Neto, foi condenado pela Justiça do Rio Grande do Sul a mais de 14 anos de prisão por envolvimento em um esquema de rifas eletrônicas promovidas nas redes sociais.
Pontos-chave
- Além dele, a esposa, Gabriela Sousa, também foi condenada no mesmo processo.
- Conforme a sentença, ela recebeu pena de 8 anos e 4 meses de prisão em regime fechado por lavagem de dinheiro.
- Segundo o Ministério Público, o esquema teria funcionado por meio da divulgação de rifas virtuais em perfis de redes sociais.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/06/23/nego-di-e-condenado-a-mais-de-14-anos-de-prisao-em-processo-s…Publicado originalmente em 23 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Braskem prorroga inscrições para programa de estágio com 15 vagas na Bahia; veja como participarVídeo de urna eletrônica com defeito em 2014 é usado para sugerir fraude nas eleições de 2026Pai que arremessou filho de 5 anos de ponte vai a julgamento no RSEx-BBB Nego Di é condenado a mais de 14 anos de prisão; veja os crimesNego Di vira réu em novo processo por estelionato com 64 vítimas e movimentação de R$ 5 milhõesJustiça determina leilão de carros de luxo de Nego Di avaliados em R$ 500 mil
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 07h44
Pedir correção ou remoção