Ir para o conteúdo
Ficha nº 468870 Cultura 14/04/2026 · 14h49

Neojiba realiza concerto “Cantos da África” nesta quinta (16)

Site Avoador tom positivo
Neojiba realiza concerto “Cantos da África” nesta quinta (16)
Imagem: Site Avoador (reprodução)

Nesta quinta-feira, 16 de abril, o Núcleo de Orquestras Juvenis e Infantis de Vitória da Conquista (Neojiba) realiza sua primeira apresentação de 2026, o concerto “Cantos da África”. O evento acontecerá no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, com duas sessões, às 17h e às 19h.

Pontos-chave

  • A entrada é gratuita, mediante doação de 1kg de alimento não perecível.
  • Os donativos arrecadados serão destinados ao Programa Bahia Sem Fome, iniciativa do Governo do Estado da Bahia que atende pessoas em situação de vulnerabilidade social.
  • Os ingressos serão distribuídos na bilheteria do Centro de Cultura cerca de meia hora antes de cada sessão, por ordem de chegada.
Fonte originalSite Avoadorhttps://avoador.com.br/neojiba-conquista-realiza-concerto-cantos-da-africa-nesta-quinta-16…Publicado originalmente em 14 de abril de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 10h47 Pedir correção ou remoção