Nestlé lança Banco de Talentos para profissionais negros e pessoas com deficiência

A Nestlé lançou recentemente dois bancos de talentos. Voltados para atração de profissionais negros e pessoas com deficiência, os bancos já receberam mais de 1.200 cadastros com menos de um mês de lançamento.
Pontos-chave
- Além disso, a empresa conta também com um site desenvolvido especialmente para a divulgação da iniciativa.
- Atualmente, a Nestlé conta com 43% de profissionais que se autodeclaram negros.
- No entanto, a empresa possui um trabalho de longa data e de grande abrangência para a inclusão de pessoas com deficiência.
Fonte originalCeara Crioulohttps://cearacriolo.com.br/nestle-lanca-banco-de-talentos-para-profissionais-negros-e-pess…Publicado originalmente em 23 de junho de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EmpresaBanco de Talentos ★
PaísBrasil
EstadoEspírito Santo
EmpresaMeta
LocalVila Belmiro
LocalVila Velha
CidadeVila Velha
1 favorecida0 prejudicadas6 neutras
Relacionadas no arquivo
Neoenergia Coelba abre 81 vagas para curso gratuito de eletricistasCamed Microcrédito disponibiliza oportunidades para duas funções em Milagres, no CearáEmpresa com 14º salário abre vagas em Camaçari; veja oportunidadesPrimeira semana de novembro terá formação de frente fria no Sul do BrasilPrimeira semana de novembro terá formação de frente fria no Sul do BrasilCiclone extratropical vai se formar no Brasil e pode provocar chuva forte no Pará
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 22h10
Pedir correção ou remoção