Netanyahu diz ter discutido acordo com Irã com Trump, mas Teerã nega negociações
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmou ter conversado com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a possibilidade de um acordo com o Irã. A declaração acontece em meio à intensificação do conflito na região, mas foi rapidamente contestada por Teerã, que nega a existência de negociações com Washington.
Pontos-chave
- Segundo Netanyahu, Trump avalia que os avanços militares recentes podem abrir espaço para uma solução diplomática que atenda aos interesses estratégicos dos aliados.
- Apesar disso, o líder israelense indicou que as operações militares continuam em andamento, mesmo diante da possibilidade de diálogo.
- Do outro lado, o governo iraniano rejeitou a versão apresentada pelos Estados Unidos.
Fonte originalMadre Sem Médiahttps://madresemmedia.com.br/2026/03/24/22492/Publicado originalmente em 24 de março de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaDonald Trump ★
PaísIrã ★
PessoaBenjamin Netanyahu ★
PaísEstados Unidos da América
PessoaEstados Unidos
LocalEstados Unidos
PaísIsrael
EmpresaSport Club Internacional
AssuntoOriente Médio
LocalOriente Médio
3 favorecidas0 prejudicadas7 neutras
Relacionadas no arquivo
Opositor de Netanyahu estabelece critérios para formar coalizãoIsrael sem vencedor declarado; partidos discutem coalizõesIsrael: sem vencedor declarado, partidos discutem coligaçõesSavannah Chrisley ataca pessoas 'incrivelmente cruéis' que a 'julgam' após revelar casamento secreto com fraudador condenadoFlávio pode ficar nos EUA o tempo que quiser, diz TrumpTrump diz não ter plano de reunião, mas diz que Flávio pode ficar nos EUA pelo tempo que quiser
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 16h19
Pedir correção ou remoção