Ir para o conteúdo
Ficha nº 89786 Cotidiano 26/09/2026 · 11h46

Nevoeiro interrompe canal do Porto de Santos por mais de seis horas neste sábado

jornaldaorla.com.br tom positivo
Nevoeiro interrompe canal do Porto de Santos por mais de seis horas neste sábado
Imagem: jornaldaorla.com.br (reprodução)

Um nevoeiro interrompeu a navegação no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, por mais de seis horas neste sábado (26). O canal de acesso ficou fechado das 3h20 às 9h45, quando a visibilidade apresentou melhora suficiente para a retomada das operações.

Pontos-chave

  • A restrição impediu temporariamente a movimentação de navios no complexo portuário.
  • A medida foi adotada por segurança diante das condições de visibilidade registradas durante a madrugada e o início da manhã.
  • O Porto de Santos registrou, em agosto, a maior movimentação mensal de contêineres de sua história, com 538,2 mil TEU.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/nevoeiro-interrompe-canal-do-porto-de-santos/Publicado originalmente em 26 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas5 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h41 Pedir correção ou remoção