Neymar aparece com camisa do Santos após votar, enquanto Cris Guedes estampa número de candidato no peito: “Fizemos nossa parte”
No dia das eleições, Neymar Jr. esperou até os últimos momentos para realizar seu direito de voto. Ao lado do amigo Cris Guedes, o jogador apareceu nas redes utilizando a camisa do Santos após votar e brincou: “Vim votar e não tinha ninguém”.
Pontos-chave
- Entretanto, o que chamou a atenção foi o número estampado no peito pelo amigo do jogador: 22444.
- O representante do número é o candidato Tenente Coimbra, do Partido Liberal (PL), mesmo partido que o candidato a presidência Flávio Bolsonaro.
- Ambos declararam apoio ao candidato nas redes sociais.
Fonte originalDiário do Litoralhttps://www.diariodolitoral.com.br/cotidiano/neymar-exerce-direito-do-voto-e-aparece-junto…Publicado originalmente em 4 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Quem foi Matheus Sabbá, ator e diretor que morreu aos 30 anosMorre Matheus Sabbá, ator e diretor, aos 30 anosAmanda Kimberlly mostra Helena, filha com Neymar, curtindo show do BTSPara VLI segregar produtos do agro é desafio da logística ferroviáriaAncelotti define planos e metas para a Seleção Brasileira em 2027Polícia investiga 25 casos em clínica de SC onde mulher morreu após exame
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h27
Pedir correção ou remoção