Neymar brinca com Richarlison em post com provocação a Flávio Bolsonaro
Richarlison ironizou a fuga de Flávio Bolsonaro (PL) para os Estados Unidos após a derrota nas eleições presidenciais. Nesta terça-feira, 27, o atacante publicou montagens feitas com inteligência artificial em que aparece desfrutando de uma ilha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. “Então não tem ninguém na ilha?”, escreveu.
Pontos-chave
- A coluna GENTE também está no Instagram.
- O jogador acusa o senador e o advogado Willer Tomaz, amigo do político, de envolvimento em manobras para retirar o imóvel de suas mãos.
- Flávio nega qualquer participação na disputa, enquanto Tomaz sustenta que adquiriu legalmente os direitos sobre a propriedade.
Fonte originalVEJAhttps://veja.abril.com.br/brasil/neymar-ataca-richarlison-em-provocacao-a-flavio-bolsonaro…Publicado originalmente em 28 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaJair Bolsonaro ★
PessoaProposta de Flávio Bolsonaro ★
PessoaNeymar
PaísBrasil
PaísEstados Unidos da América
EstadoEstado do Rio de Janeiro
CidadeRio de Janeiro/RJ
PessoaPSDB do Rio de Janeiro
PessoaSeleção Brasileira
0 favorecidas2 prejudicadas7 neutras
Relacionadas no arquivo
Itamaraty cobra explicações da Argentina sobre viagem de Flávio aos EUAItamaraty convoca diplomata argentina para esclarecer fuga de Flávio BolsonaroApós fuga de Flávio, Carlos resgata vídeo de Bolsonaro citando nazifascismoDia 2 de novembro é feriado? Veja quem tem direito a folgaMichelle chama Jair de 'líder' e diz que ele defende 'momento de união'Pedro Emanuel manda recado para torcida do Vasco após goleada sofrida
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h13
Pedir correção ou remoção