Neymar reage à provocação de Richarlison após reeleição de Lula

Neymar reagiu com uma risada à provocação de Richarlison nas redes sociais após a reeleição do presidente Lula (PT), neste domingo, 25. O atacante do Tottenham publicou uma montagem feita com inteligência artificial na qual acrescentou o rosto do petista à tatuagem que tem nas costas, ao lado de Ronaldo Fenômeno, do próprio Richarlison e de Neymar.
Pontos-chave
- O camisa 10 do Santos, que declarou apoio ao candidato derrotado Flávio Bolsonaro (PL), comentou a publicação com um emoji de gargalhada.
- Richarlison, por sua vez, fixou a reação do antigo companheiro de seleção brasileira.
- A coluna GENTE também está no Instagram.
Fonte originalVEJAhttps://veja.abril.com.br/brasil/neymar-reage-a-provocacao-de-richarlison-por-perder-ilha/Publicado originalmente em 26 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva ★
PessoaNeymar ★
PessoaJair Bolsonaro
PaísBrasil
EstadoSão Paulo
CidadeSantos
PessoaProposta de Flávio Bolsonaro
PessoaOlimpíada Nacional de Inteligência Artificial
PessoaSeleção Brasileira
PessoaWiller Tomaz
PessoaAngra dos Reis
CidadeAngra dos Reis
0 favorecidas2 prejudicadas10 neutras
Relacionadas no arquivo
Lula deve indicar Messias novamente ao STF, agora com apoio de AlcolumbreCento e sete países reconheceram reeleição de Lula; EUA e Argentina não se manifestaramFunai aciona PF e pede apuração de casos de ataques contra indígenasMargaret Qualley e Jack Antonoff entram com pedido de divórcio, diz siteSabalenka lidera ranking de atletas mais comercializáveis; veja brasileirosPedro Emanuel manda recado para torcida do Vasco após goleada sofrida
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h26
Pedir correção ou remoção