Neymar se revolta ao ver a filha vestida com camisa do Palmeiras e Biancardi rebate

Durante uma live no Instagram na segunda-feira, 26, Neymar se revoltou ao ver a filha Mavie, de 3 anos, vestida com a camisa do Palmeiras, em vídeo compartilhado por Bruna Biancardi nos stories. As imagens mostram a influenciadora maquiando a menina, que usa a peça do time alviverde.
Pontos-chave
- O jogador lidou com bom humor: “Está de sacanagem!
- Um amigo do jogador, que gravava a live enquanto ele dirigia, lembrou que Bruna é torcedora do clube paulista. “É problema dela, filho”, respondeu Neymar.
- Santos e Palmeiras se enfrentarão na noite de quarta-feira, 28, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileirão.
Fonte originalVEJAhttps://veja.abril.com.br/esporte/neymar-se-revolta-ao-ver-a-filha-vestida-com-camisa-do-p…Publicado originalmente em 27 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Corinthians 2 x 0 Mirassol: veja os melhores momentos pelo BrasileirãoBrasileirão: Corinthians perde Matheuzinho para clássico contra São PauloCorinthians aproveita expulsão, vence Mirassol, respira, mas segue no Z4Após reação de “ARMYs”, Craque Neto pede desculpas a fãs do BTSBruna Biancardi abre álbum de fotos com filhas de Neymar fantasiadas; vejaRogério Ceni celebra vitória do Bahia diante do São Paulo, volta a falar sobre Neymar e diz: ‘Não vejo como ofensa’
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h31
Pedir correção ou remoção