Ir para o conteúdo
Ficha nº 161335 Esportes 24/09/2026 · 15h00

Neymar vira piada em episódio de famosa série americana

VEJA tom neutro

Neymar virou alvo de uma piada no oitavo episódio da quarta temporada da série Ted Lasso, lançado na quarta-feira, 23, pela Apple TV. O jogador brasileiro é citado pelo protagonista, interpretado por Jason Sudeikis, durante um discurso para as atletas do fictício AFC Richmond.

Pontos-chave

  • Na cena, Ted tenta consolar as jogadoras após uma das principais atletas do time sofrer uma lesão.
  • Leo Messi expressa menos emoção que a Monalisa dopada de calmante.
  • Mas, quando ganhou a Copa do Mundo, ele desatou a chorar vendo Amigas Para Sempre enquanto ouvia o segundo álbum da Adele.
Fonte originalVEJAhttps://veja.abril.com.br/esporte/neymar-vira-piada-em-episodio-de-famosa-serie-americana/Publicado originalmente em 24 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h47 Pedir correção ou remoção