Ir para o conteúdo
Ficha nº 64531 Política 26/10/2026 · 00h48

Nikolas Ferreira não reconhece vitória de Lula e pede impeachment

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) não reconheceu a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais de 2026 e pediu o impeachment do ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF), responsável pela prorrogação da votação.

Pontos-chave

  • O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) questionou no domingo (25/10) a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
  • Com o resultado definido, o deputado voltou a se manifestar. ‘Mudar a regra do jogo no meio dele não é democrático.
  • Até lá, Lula não é meu presidente’, escreveu.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/nikolas-ferreira-nao-reconhece-vitoria-de-lula-e-ped…Publicado originalmente em 26 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

3 favorecidas0 prejudicadas14 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h43 Pedir correção ou remoção